Saiba tudo de Thaciano, novo reforço tricolor.

O meia-atacante Thaciano foi o destaque do Boa Esporte. Devolvido pelo Santos no meio do ano, após passagem por empréstimo, o jogador volta a se recuperar no clube que lhe deu visibilidade para o futebol.

Após chamar a atenção pelo Boa Esporte, nas disputas da Série B de 2015 e do Mineiro de 2016, Thaciano foi emprestado para o Santos, para compor o time B. O ex-técnico da equipe, Dorival Júnior, promoveu o jogador ao elenco principal do Santos no início deste ano, onde atuou apenas uma vez, em amistoso contra o Kenitra, no Pacaembu.

No final de junho, sem acordo pela renovação do empréstimo, Thaciano deixou o Santos e voltou ao Boa Esporte. O Peixe optou por não pagar pouco mais de R$ 1 milhão para ter o meio-campista em definitivo.

Aos 22 anos, revelado pelo Porto (PE), Thaciano já acumula 13 gols em 42 partidas oficiais pelo Boa Esporte. Pelo clube de Varginha, o jogador também disputou a Série B de 2015 e o Mineiro de 2016. Dos 13 gols marcados com a camisa do clube, 12 foram pela competição nacional.

Abaixo vai alguns lances do jogador

O tricolor gaúcho adquiriu o atleta por empréstimo com opção de compra. Venceu 5 clubes na preferência do jogador.

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *