O Grêmio é o melhor time da América

O Grêmio volta da Bahia com mais três pontos na mala e seguindo o objetivo estipulado pela comissão técnica, continua somando o maior número de pontos possíveis no Brasileirão. O Tricolor chega a 10 jogos de invencibilidade com a vitória de 2 x 0, sendo seis jogos sem perder na liga nacional – soma 12 pontos em 18 disputados (3 vitórias e 3 empates). Os gols da vitória contra os baianos foram marcados por Maicon e Thaciano.

O Tricolor começou com tudo no 1° tempo. Logo aos 7 minutos, em jogada de Éverton, o árbitro marcou pênalti para o maior do Sul. Cebolinha recebeu na esquerda, puxou para o meio e tocou para Ramiro, que foi atingido na perna. Penalidade clara. Maicon foi para cobrança e no rebote abriu o placar. A partir do tento, o Bahia saiu para o jogo, com o Grêmio mantendo uma postura mais defensiva.

O 2° tempo começou da mesma maneira. O Tricolor jogou de maneira mais recuada, o que abriu espaços para o contra-ataque. Percebendo isso, Renato fez substituições para aproveitar o panorama do jogo. Pepê entrou no lugar de Thonny Anderson e Thaciano no de André. Antes, Lima já havia entrado no lugar de Ramiro, que saiu machucado. As oportunidade surgiram e justamente na última, aos 49 minutos, Éverton saiu em disparada e colocou na área. A bola sobrou para Thaciano fechar o placar: 2 x 0.

O próximo compromisso do Tricolor é na quarta (6), a partir de 21h45 contra o Palmeiras, na Arena. No momento, o Grêmio é o 3° na classificação, mas ainda espera o jogo entre Paraná x Fluminense, nesta segunda (4). Os cariocas tem 14 pontos e podem chegar a 17, enquanto o maior do Sul tem 16.

 

O 1° semestre do Grêmio:

• Grohe sofreu dois gols em 17 jogos
• Melhor campanha fora de casa
• Melhor defesa do campeonato
• segunda melhor campanha da Libertadores
• quartas de final da GB
• 4 jogadores na lista de 35 da seleção
• campeão Gaúcho
• campeão da Recopa

O Grêmio perdeu DUAS partidas em 2018 com o seu time titular. Uma delas, foi para rir da cara da VERMElhagem.

O Grêmio sofreu QUATRO gols com o time titular, completo. A defesa do co-irmão, levou 19 gols. Eles são a simplificação do fracasso. Podemos comparar a nossa defesa, com o Leandro Damião, que fez dois gols e nós apenas levamos 2 gols. Podemos comparar o nosso ataque com a defesa deles, que é um fracasso e conseguiu levar o triplo de gols.

São 28 jogos, 17 vitórias, 9 empates, apenas 2 derrotas e 2 taças.

Estamos nas quartas de finais da Copa do Brasil, estamos nas oitavas de finais da Libertadores, que é algo que o co-irmão nem sabe mais o que é.

E, para terminar, temos o dobro de vitórias, gols feitos e brincamos com derrotas e gols levados. Eu estou disposto a vender algumas vitórias para o Inter, porque estou cansado de rir da cara deles.

 

 

 

 

3 Comentários

  1. Ari 4 de junho de 2018 Reply
  2. Ramiro 5 de junho de 2018 Reply
  3. MARLON 7 de junho de 2018 Reply

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *