Maicon coloca a VERMElhagem no seu devido lugar.

O volante Rodrigo Dourado, do Internacional, acusou o capitão Maicon, do Grêmio, de “fugir” do clássico GreNal do último domingo (09), vencido por 1×0 pela equipe vermelha.

Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (11), Maicon foi questionado sobre a declaração do colorado e não poupou nas provocações para responder o jogador rival.

– “Corneta de quem? Quem? Não sei quem é Dourado. Quem é Dourado? Joguei 8 clássicos, ganhei 3, perdi 1 e empatei 4. Onde ele estava no 5×0? Perdemos até pênalti. Baile! Onde ele estava no 3 x 0 da Arena?”, disse Maicon.

– “O Dourado ganhou o quê? Quem é ele para falar de mim? Eu quero ver ele jogar com um pé podre, tendão podre, que nem eu joguei ano passado. Tomo injeção toda a hora. Não conheço o Dourado. Manda calibrar o pé duro dele. É muito fraquinho”, completou o capitão gremista.

A verdade é que Maicon pediu para jogar o clássico e esteve presente durante toda a concentração, mas no entanto foi barrado da partida pela comissão técnica gremista, que preferiu não arriscar uma lesão mais grave no jogador e perdê-lo para o duelo decisivo da próxima terça-feira (18) contra o Atlético Tucumán, pelas quartas de final da Copa Libertadores.

 

 

 

QUERO VER A TAÇA DELES. AONDE QUE ESTÁ? INTER NÃO GANHOU NADA. FOI 1X0 SÓ, CHORADO, QUE NÃO VALEU NADA. EU POSSO DIZER QUE COMEMOREI 3X0 NA ARENA ESSE ANO, GANHEI UMA TAÇA E COMEMOREI DUAS VEZES DENTRO DO ATERRO DELES. MAS ELES VÃO SE VANGLORIAR COM 1X0 DELES QUE NÃO VALEU NADA. DEZEMBRO VAMOS ENFIAR O DEDO NA CARA DA VERMELHAGEM.

Parabéns ao Maicon, que colocou a VERMElhagem no seu devido lugar. Essa gente, não está em uma boa fase e nem tem que se aparecer. Ganhar beneficiado, como eles, até eu ganho. Quero ver passar por cima da arbitragem. Não são ninguém, nem ganharam nada.

UM MINUTO DE SILÊNCIO!

10 Comentários

  1. roberto 12 de setembro de 2018 Reply
  2. Ari 12 de setembro de 2018 Reply
  3. Diones 12 de setembro de 2018 Reply
  4. tiago 12 de setembro de 2018 Reply
  5. Gabriel 12 de setembro de 2018 Reply
  6. Colorado 13 de setembro de 2018 Reply
  7. JONS 13 de setembro de 2018 Reply
  8. Gola de macaco 13 de setembro de 2018 Reply
  9. Janderson 14 de setembro de 2018 Reply
  10. golademacaco 14 de setembro de 2018 Reply

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *