Éverton Cebolinha é melhor que Neymar.

A vitória no último minuto e com os reservas sobre o Fluminense deu uma injeção de ânimo nos jogadores do Grêmio. Boa parte exaltou os três pontos conquistados no estádio Nilton Santos, no Rio, sobre o Fluminense. O gol de Everton a 40 segundos do fim deixou o Tricolor, ainda que provisoriamente, à frente do Inter e a apenas um ponto do líder São Paulo. A rodada termina neste domingo.

“Essa vitória muito importante. Viemos com um time que não tem muito entrosamento, mas a gente tem que ganhar de qualquer maneira. Nos últimos campeonatos, não conseguimos chegar lá na frente por causa desses jogos”, comentou o capitão Maicon, que jogou neste sábado por estar suspenso para a terça, quando o Grêmio encara o Tucumán, pela Libertadores.

Na ponta da tabela, gremistas destacam força do elenco do Grêmio

“Não fizemos um jogo brilhante, mas não corremos riscos. O Fluminense não encurralou a a gente”, disse. “Conseguimos jogar um pouco mais e ser coroados no fim. Isso mostra a qualidade no grupo. Agora é torcer pelos outros resultados. Os caras não ganharem para não se distanciarem.”

Autor do gol e herói mais uma vez, o atacante Everton festejou: “Com essa vitória, colamos ali nos líderes”. Ele lembrou que a boa fases do Tricolor também ocorre com os reservas em campo: “A gente vem de vitórias com equipes alternativas e hoje a gente mostrou mais uma vez essa força”.

O goleiro Paulo Victor elogiou a entrega do grupo: “Fizemos uma partida um pouco abaixo, mas valeu a vitória. Abracei um por um e vi o quanto estavam exaustos”, contou. “Foi um gol para coroar o empenho que a gente teve.”

 

 

O maior do Sul, com maior torcida em todas as regiões em relação ao seu rival, entra em campo na terça-feira, na Arena. É o único Tricampeão e que tem história, não tendo uma história em uma caixinha de fosfáro como alguns por aí. Também, joga fora e em casa, todas as quartas e domingo e não sai reclamando.

A Arena do Grêmio, espera o seu clube com 50 mil torcedores.

Vamos, Grêmio! Tu és copero!

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *