A secada não deu certo: Everton tem lesão de grau 2 detectada na coxa, mas deve retornar contra o River Plate, em Buenos Aires.

Substituído antes mesmo do intervalo após sentir fisgadas na coxa na partida contra o Bahia, o atacante Everton foi submetido a exames na manhã segunda-feira (08).

Uma lesão de grau dois, no posterior da coxa direita, foi detectada. Contudo, os médicos do Grêmio acreditam em uma recuperação rápida e Everton deve retornar para a partida contra o River Plate, no próximo dia 23 (terça-feira), válido pelas semifinais da Copa Libertadores, em Buenos Aires, na Argentina.

Por conta da contusão, Everton foi desconvocado por Tite da Seleção Brasileira e Lucas Moura, do Tottenham/ING, foi chamado para substituí-lo.

O atacante será desfalque nos dois próximos jogos do Grêmio, contra Palmeiras e América-MG, ambos fora de casa pelo Brasileirão. Contra a equipe mineira, vale destacar, a tendência é de que Renato escale a equipe alternava, já que ela acontece apenas três dias antes da decisão contra o River Plate.

 

PRÓXIMOS JOGOS DO GRÊMIO

14/10, às 16h00 – Palmeiras x Grêmio / Brasileirão
20/10, às 21h00 – América-MG x Grêmio / Brasileirão
23/10, às 19h30 – River Plate x Grêmio / Copa Libertadores
27/10, às 18h30 – Grêmio x Sport / Brasileirão
30/10, às 19h30 – Grêmio x River Plate / Copa Libertadores
04/11, às 16h00 – Atlético-MG x Grêmio / Brasileirão

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *