Flecha Negra eterno!

Voa, Flecha Negra! Dos braços do teu povo para irromper a luz da imortalidade na poesia das três cores.

E como tu bem falaste:

– A história não para, a história é viva!

E por aqui, saberemos honrar o teu legado de amor e devoção ao Grêmio e ao povo…

É o jogador que mais vezes vestiu a camisa do clube, em 721 jogos, e também o segundo maior goleador da história do Tricolor, com 226 gols marcados. Foi Campeão Gaúcho em 1977, 1979, 1980, 1985 e 1986. Campeão Brasileiro em 1981, da América e do Mundo no mítico ano de 1983, entre tantas outras copas e torneios de menor expressão. Nos deixa uma verdadeira legenda, com 13 anos de serviços prestados ao clube dentro de campo, algo quase impossível nos dias de hoje.

O segundo maior goleador, o atleta que teve a honra de vestir tantas vezes esse manto. E que honra tivemos nós, de ter um Tarciso como o jogador que mais vestiu.

Tu fizeste gols em Gre-nais com vitórias acachapantes. Foi campeão Brasileiro, da Libertadores até chegar no jogo mítico contra o Hamburgo no Mundial.

Vá em paz, Flecha Negra. O que tu fez jamais será apagado no esporte bretão e estará para sempre no panteão dos imortais.

O nosso hino servem ao clube. Mas, nós podemos mudar um trechinho, para aqueles que fizeram este andar e ser o que é hoje. Então, que tenha o último gostinho: “Aplaudiremos o Tarciso, aonde ele estiver…”

 

Resultado de imagem para tarciso

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *