Grêmio vence o GRE-nal por Montoya e Felipe Vizeu

Dos três grandes clubes do Brasil com melhores finanças, o Grêmio só perde para Palmeiras e Flamengo. Fato. O primeiro é o time da mídia e o segundo é financiado pela Crefisa. De todos, o Grêmio é o único com dinheiro próprio.

Se forem comparar contratações, o tricolor negocia com Más, Jorge, Messias, já negociou com o Thiago Neves e fechou com Felipe Vizeu e Montoya. As duas contratações do maior do Sul, de altíssimo quilate. Vizeu, saiu ano passado do Flamengo para a Itália, com o status de melhor centroavante do Brasil.

Eles mesmo dizem que tentaram. Temos provas:

https://interpaixao.com.br/em-busca-de-um-centroavante-inter-tenta-o-emprestimo-de-felipe-vizeu/

O Inter tentou sua contratação, mas não conseguiu. Fracassou.

Já Montoya, então, era o sonho de consumo do clube do aterro. Fizeram de tudo para trazê-lo, contando com a ajuda de seu fiador máximo. Ele não quis vir e não tiveram condições financeiras para contratá-lo. Já o Grêmio, foi lá, pagou e trouxe.

Provas: https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/noticia/inter-faz-proposta-pelo-atacante-argentino-walter-montoya-do-sevilla.ghtml

http://www.correiodopovo.com.br/Esportes/Futebol/Inter/2017/12/636925/Inter-trabalha-para-confirmar-contratacoes-de-Moledo-e-Montoya

http://www.correiodopovo.com.br/Esportes/Futebol/Inter/2017/12/636619/Conheca-Montoya,-o-argentino-que-o-Inter-deseja-contratar

Vencemos o GRE-nal das contratações.

O máximo que eles conseguem contratar é Neilton (surgiu com o status de Neymar, mas foi parar no Vitória da Bahia), Rafael Sóbis (o ídolo que enterrou eles), Matheus Galdezani (um jogador que estava no Coritiba) e Bruno (que tem 33 anos, ficou por três anos na reserva do São Paulo e estava no Bahia).

O Grêmio brinca de ser rico com o Inter, que leva cinco até do Guarani. Eles, lá, tentam até ter nossa torcida, tirando cadeiras do setor da “Guarda Popular”, segunda barra que copia em gênero, número e grau a Geral do Grêmio. O Grêmio cria, mas o Inter copia.

 

Sigam @GremioCeuAzul

 

Estamos em reformas, mas voltaremos nesta semana.

 

4 Comentários

  1. Avatar Jaiminho 14 de janeiro de 2019 Reply
  2. Avatar golademacaco 14 de janeiro de 2019 Reply
  3. Avatar Eloy Pinheiro 15 de janeiro de 2019 Reply
  4. Avatar Matheus 15 de janeiro de 2019 Reply

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *