Com time reserva, Grêmio vence Novo Hamburgo, equipe treinada por ex-jogador e ídolo colorado.

A goleada sobre o Novo Hamburgo, na estreia do Grêmio no Campeonato Gaúcho, pelo placar de 4 a 0, deixou o comando gremista satisfeita.

O técnico Renato Portaluppi falou sobre o desempenho da equipe reserva que foi escalada pela comissão técnica. Satisfeito com o que viu, o treinador considerou as dificuldades da primeira rodada para classificar a atuação como positiva.

“Eles passaram no teste em vários aspectos. Início de temporada, o entrosamento não era muito bom, tiveram pouco tempo de preparação e mesmo assim a equipe se comportou muito bem. O primeiro tempo foi bom e no segundo tempo conseguimos achar os espaços”, comentou em entrevista coletiva.

Renato não quis utilizar o termo “time alternativo”. Segundo ele, não há divisões dentro do grupo. A oportunidade que está sendo dada aos jogadores poderão render espaços na equipe principal.

“Não tem equipe de cima ou de baixo. Os garotos começam (o campeonato) porque a equipe jogou muitos jogos ano passado. Não adianta querer apressar a pré-temporada”, disse.

Na próxima quarta-feira (23), às 20h30, o Grêmio encara o Aimoré, fora de casa, na segunda rodada da competição. A promessa feita pelo treinador é de algumas mudanças na equipe.

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *