Montoya irá estrear no único time com alma castelhana no Brasil

O Grêmio treina na tarde desta quarta-feira (30), no CT Luiz Carvalho, onde o técnico Renato Portaluppi definirá o time que encara o São Luiz, amanhã (31). A indefinição na escalação se deve ao fato do mistério que o treinador fez quanto ao planejamento da partida. Pelos apontamentos dos últimos trabalhos, será uma equipe alternativa.

Walter Montoya, que sem as condições físicas ideais foi preservado contra o Juventude, deverá fazer a sua estreia pelo Grêmio nesta quinta. Apesar do longo tempo sem jogar, última vez em outubro do ano passado, o argentino tem demonstrado evolução nos treinamentos e deverá ser confirmado no time.

O centroavante Felipe Vizeu, de assistência no último jogo, pode ser outra novidade e deve iniciar uma partida pela primeira vez.

O provável time do Grêmio tem: Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Rômulo e Matheus Henrique; Montoya, Jean Pyerre e Pepê, Felipe Vizeu.

Grêmio e São Luiz se enfrentam às 21h15 desta quinta-feira (31), na Arena, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho.

 

Fonte: https://www.gremistas.net/11138/renato-deve-confirmar-time-com-duas-novidades-para-enfrentar-o-sao-luiz-nesta-quinta-provavel-escalacao

1 Comentário

  1. Jaiminho 31 de janeiro de 2019 Reply

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *