Grêmio define time para encarar o Avenida

Renato Portaluppi fechou os portões da atividade deste sábado (9), na véspera do confronto diante do Avenida. As equipes se enfrentam neste domingo (10), às 18h30, na Arena, em partida válida pelo Gauchão e também pela Recopa Gaúcha.

O treinador gremista não confirmou a escalação, mas já é possível afirmar que Leonardo Gomes será o titular mais uma vez na lateral-direita. Dono da posição, Léo Moura segue sem condições físicas de atuar.

Destaque neste início de temporada, o volante Matheus Henrique não trabalhou mais uma vez. O atleta tem passado por um período de precaução física, por isso tem sido preservado de algumas atividades. No entanto, não há confirmação de que o jogador esteja fora do confronto.

Com os portões fechados, a comissão técnica definiu o time para o jogo que vale também a taça da Recopa Gaúcha com a provável escalação: Paulo Vitor, Leonardo, Pedro Geromel, Walter Kannemann, Bruno Cortez, Maicon, Michel, Marinho, Luan, Everton, Jael.

Desta forma, o Grêmio deve ir a campo, no 4-2-3-1, com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Michel; Marinho, Luan e Everton; Jael.

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *