Grêmio: O melhor time da América e também o mais rico do Brasil, faz a maior aquisição dos últimos oito anos no País.

Na noite desta terça-feira, o Grêmio usou as suas redes sociais e o site oficial para comunicar a contratação do atacante Diego Tardelli. Aos 33 anos, o jogador chega por um vínculo de três temporadas. Ele estava livre no mercado desde a saída do Shandong Luneng, da China.

Veja como foi o comunicado no Twitter:
“O Grêmio confirma oficialmente a contratação em definitivo do atacante Diego Tardelli, que encerrou seu contrato com o Shandong Luneng, da China. Desejo antigo do técnico Renato Portaluppi, Tardelli chegará nesta quarta-feira em Porto Alegre para realizar exames médicos e assinar contrato de três anos com o Tricolor”, diz o texto publicado no site.

Inicialmente, Grêmio e Tardelli discordavam no tempo de contrato. Mas o clube aceitou oferecer três anos, pagando os dois primeiros integralmente e deixando o terceiro com cláusula de produtividade e presença em campo. O atacante deverá ter pelo menos 60% dos jogos da temporada para receber 100% do contrato.

Com um currículo invejável, Tardelli já venceu duas Libertadores na carreira – São Paulo (2005) e Atlético-MG (2013). Ele também tem passagens pela seleção brasileira.

 

O apoio incondicional da torcida do Grêmio, que transforma cada jogo na Arena em uma verdadeira festa, foi decisivo para Diego Tardelli topar a proposta tricolor. Segundo o diretor de futebol Alberto Guerra, essa foi uma das razões do “sim” do atacante, já anunciado de forma oficial pelo clube.

No Twitter, Guerra parabenizou a torcida do Grêmio enquanto uma das responsáveis pela vinda de Tardelli e disse: “Vocês não sabem a força que têm”.

“Queria parabenizar a todos os torcedores do Grêmio por mais essa contratação (tardelli). Vocês não imaginam a força que tem. Uma das razões do aceite dele e das renovações dos atual elenco é a mística de jogar na arena alentado por todos nós! Vamo tricolor!!!”, escreveu.

 

Diego Tardelli é o quinto reforço oficial do Grêmio para 2019 e terá contrato de três anos. Antes dele chegaram Júlio César, Rômulo, Montoya e Felipe Vizeu. Por outro lado, Jael acertou a sua ida ao FC Tokyo, do Japão.

Grêmio venceu Corinthians, Atlético Mineiro, Palmeiras na contratação de Diego. O Tricolor gaúcho, mais conhecido como maior do Sul, convenceu o atleta por o Grêmio ter a melhor estrutura, o melhor treinador e o melhor time das Américas. Além disso, paga em dia e é um dos três times mais ricos do Brasil.

O jogador já ganhou duas Libertadores e já jogou na seleção brasileira. Não é nenhum jogador que fica conhecido por fazer um gol só no Chelsea e joga na seleção do Peru, que nunca ganhou nada. Guerrero não amarra um par de chuteiras do Tardelli. É, sem dúvidas, a maior contratação do futebol brasileiro nos últimos oito anos e a arrebatadora aquisição de 2019.

Grêmio é o melhor time para se jogar no mundo!

 

 

Fonte: https://www.gremistas.net/11337/paulo-victor-celebra-contratacao-de-diego-tardelli-grande-nivel

1 Comentário

  1. Avatar Homem Nuclear 14 de fevereiro de 2019 Reply

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *