Diego Tardelli: CAMISA 9 PASSOU NOS EXAMES TOXICOLÓGICOS. MAS NEM TODOS CLUBES TEM A MESMA SORTE

O torcedor gremista precisará ter calma para ver Diego Tardelli em campo. Em sua coletiva de apresentação no Grêmio nesta quarta-feira, ele atualizou a situação física e pediu algumas semanas para se colocar à disposição do técnico Renato Gaúcho.

“A parte física vai demorar alguns dias ainda. Estou parado há dois meses. O último jogo foi dia 30 de novembro na China. Nas férias, a gente dá aquela corridinha, mas não é aquele treino intensivo como nos clubes. Amanhã terei uma conversa com o preparador físico, para estipular um prazo para voltar. Terá um tempinho, duas, três semanas, não sei. Mas o meu porte físico ajuda, magrinho, mas fácil de readquirir a forma física”, comentou.

Um dos objetivos iniciais de Tardelli é estar no clássico Gre-Nal. Ele terá cerca de um mês para estar pronto no dia 17 de março, na Arena, quando ocorre o clássico pela primeira fase do Gauchão.

“Particularmente joguei grandes clássicos no Brasil e na Europa e sei o quanto é importante essa rivalidade Gre-Nal. Nunca acompanhei de perto, mas tenho amigos que acompanham e sei o fanatismo que é. É por isso que quero me preparar o mais rápido possível para quem sabe disputar meu primeiro Gre-Nal. Esses jogos que me motivam, que aparecem os grandes jogadores. Estou aqui para isso. Se tiver condições, com maior prazer, para estrear em meu primeiro Gre-Nal e com vitória, se Deus quiser”.

Diego Tardelli é o quinto reforço do Grêmio para esta temporada. Antes já tinham chegado o goleiro Júlio César, o volante Rômulo, o meia Montoya e o centroavante Felipe Vizeu.

 

2 Comentários

  1. Avatar Rafael Anti-Mimimi 14 de fevereiro de 2019 Reply
  2. Avatar Roni 17 de fevereiro de 2019 Reply

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *