Grêmio prejudicado, Inter favorecido: A perseguição ao Grêmio, o maior do Sul

Por conta de um pênalti não marcado em Kannemann e da expulsão de Juninho Capixaba, o Grêmio saiu bastante prejudicado no empate em 0x0 diante do Brasil de Pelotas, fora de casa, neste domingo, pelo Gauchão.

No Bento Freitas, o Grêmio entendeu ter sido pênalti o puxão do zagueiro xavante Leandro Camilo em Kannemann, na etapa inicial. Depois, já na reta final do jogo, houve contestação ao segundo amarelo de Juninho Capixaba. Pinheiro alegou simulação no lance ao aplicar o novo cartão.

 

Ontem nós vimos: Cuspida em jogador do Grêmio, jogador do Grêmio levando cartão por simulação, após evitar que o jogador adversário QUEBRASSE sua perna e pênalti não dado em favor do Grêmio. Tudo bem que o Presidente da federação é colorado, mas agora já virou perseguição.

Veja os lances:

 

O Gauchão é incrível. Que arbitragem patética. Para não falar, arbitragem de má fé.
Talvez isso explique a frase do presidente conselheiro: “Prefiro um desonesto a um incompetente”.

Ontem tivemos um arbitro incompetente ou desonesto? Deixo a reflexão ao leitor.

Foi um penalti claro, não dado em cima do Kannemann.
E a expulsão do Juninho Capixaba foi vergonhosa.

Ridículo.
Queriam que ele deixasse a perna ser quebrada.
E vamos lembar o histórico de jogadores gremistas lesionados no Charmoso Gauchão.
São vários.

Fica a dúvida se esse árbitro vai ser punido.
Como já disse o já referido Presidente conselheiro: “Essas coisas de arbitragem eu puxo pra mim e decido”.
Ou só punem quem marca algo contra o Inter?

 

Para ficar de olho no “Corinthians Gaúcho”

Grêmio meteu um bafo na nuca do clube de Pelotas, filial do clube do aterro. No berga-lago, o time da casa levou uma roda do Caxias, mas o juizão achou uma falta no final para que o Inter fizesse o gol da vitória.

Aliás, olhar todos os jogadores do Inter já arde os olhos. Isso porque estamos acostumados a ver toque de bola do Grêmio. Eles só fazem ligação direta. Deveria ter um curso da CBF, com o Renato dando aula para o Odair, mostrando como se faz aproximação e toques rápidos, estilo Brasil de 1970.

E, que baita vergonha é Victor Cuesta, Moledo, Rodrigo Dourado. Os dois primeiros parecem dois bonecos de postos de gasolina. O último, então, nem com fisioterapia. Essa dupla de zaga não merece nem respirar o mesmo ar que a dupla de zaga gremista. Nós temos jogadores de seleção, eles tem dois gigantes que jogam de “calça jeans molhada”. O Dourado, então, é um dos piores jogadores que o estado já teve. Seria até uma ofensa eles pisarem no mesmo gramado que os jogadores do Grêmio.

O Inter tem um dos piores jogadores que já vimos na vida.

Depois dos jogos da dupla, já temos uma noção dos candidatos a serem árbitros do próximo GRE-nada. Pareceu uma disputa para ver quem será o “funcionário do mês”.

Já temos uma noção de quem pode ser o árbitro do Gre-nada.

 

Mesmo com o empate, o tricolor segue líder da primeira fase do estadual com 17 pontos. O próximo rival será o Veranópolis, na Arena, dia 25. O clássico Gre-Nal será apenas no dia 17 de março, daqui a um mês, também na casa gremista.

 

Fontes:

https://www.gremistas.net/11409/pintou-o-arbitro-do-gre-nal-diz-odorico-roman-apos-brasil-0x0-gremio

http://www.blogdodemian.com.br/

 

 

1 Comentário

  1. Avatar golademacaco 18 de fevereiro de 2019 Reply

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *