O radar da IVI

Que a imprensa é colorada, todos sabem. Mas, esta semana, virou uma piada a bolha vermelha. Vamos elencar, já nesta quinta, pois parece que estão em clima de carnaval no CBI (central de beneficiamentos ao Inter).

 

 

Com a convocação de Everton, o melhor atacante do Brasil, a inveja bateu nos recantos da imprensa vermelha, mas de forma patética.

 

 

“Continua no radar”, mesmo nunca tendo sido convocado e até com o Cléber Xavier dizendo que o pé duro nunca esteve nos planos. É muita forçação de barra. Claro que está no radar ele é um objeto a ser desviado, quanto mais longe ficar melhor.

 

Comemoração de bola na trave

 

 

Depois de comemorarem o gol de Damião em treino, depois de atribuírem nota 9 para um “quase gol do Guiñazu”, aquele jogador ruim que virou ídolo nos lados do aterro, agora, chegou a vez da comemoração da bola na trave. Isso torna esse clube e a bolha a maior vergonha já vista.

A piada da Recopa

Ao falar sobre a volta da disputa de Supercampeão Brasileiro, torneio que existiu em 1990 e 1991 tendo Grêmio e Corinthians como campeões, ele afirma que essa disputa seria inspirada na patética e dispensável Recopa Gaúcha.
O jornalista simplesmente ignorou o singelo fato da competição proposta pela CBF, ter existido desde 1990 e o Grêmio ter ganho a primeira edição. E não ter relação alguma com a taça gaúcha.
Será que é por causa que a Recopa Gaúcha foi criada pelo presidente conselheiro?

2 Comentários

  1. Avatar inacio 1 de março de 2019 Reply
    • Avatar OCoLoRaDo 1 de março de 2019 Reply

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *