Tradição: Grêmio visita o Rosário Central pela Libertadores, em busca do Tetra.

Grêmio volta a campo na noite desta quarta-feira (6), às 21h30, para encarar o Rosario Central em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Fora de casa e contra um adversário que há apenas dois atrás o aplicava uma goleada de 3 a 0 pelas oitavas da Libertadores, o Grêmio sabe que precisa de um bom resultado para se igualar ao Libertad, que na última terça-feira fez 4 a 1 sobre a Universidad Católica e assumiu a liderança do Grupo H.

A partida marcará o reencontro do meio-campista Walter Montoya com o Rosario Central. O jogador foi moldado na base da equipe argentina e esteve perto de um retorno à sua antiga casa nesta temporada, não fosse o convite do Grêmio para jogar em Porto Alegre. Para Montoya, se trata de uma partida especial para ele.

“Vai ser um jogo especial para mim. Agora estou no lado do Grêmio. Tenho trabalhado muito aqui. Obviamente quero ganhar, mas pessoalmente será diferente voltar ao Gigante de Arroyito”, disse Montoya às vésperas do jogo desta quarta.

ESCALAÇÃO

Para o difícil embate, o técnico Renato Portaluppi contará com força máxima, à exceção de Léo Moura e Michel, que com dores permaneceram em Porto Alegre visando o aprimoramento físico. Em suas posições jogarão Leonardo Gomes e possívelmente Rômulo, respectivamente.

No tradicional 4-2-3-1, o Grêmio deve ir a campo com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Rômulo e Maicon; Marinho, Luan e Everton; Felipe Vizeu.

1 Comentário

  1. Avatar Rafael Anti-mimimmi 7 de março de 2019 Reply

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *