Provável escalação do Grêmio para o GRE-nada

Apesar de todo o mistério feito pelo técnico Renato Portaluppi, que comandou neste sábado um treino com portões fechados, o Grêmio deve ir a campo neste domingo com o mesmo time que iniciou a Copa Libertadores.

Em entrevista coletiva, Renato já havia chamado a atenção, sem citar nomes, de algumas peças que não vinham funcionando como antigamente. Entretanto, o treinador deve apostar na força da conversa e na manutenção do time para o embate de amanhã, embora publicamente não tenha descartado mudanças.

 

“Se é a mesma equipe ou não, na hora a gente vai ver”, se limitou a dizer Renato em dado momento da coletiva de imprensa realizada após o treinamento desta sexta-feira (15).

A maior preocupação se dá com Luan, principal referência técnica do time e que atravessa um período de instabilidade. Felipe Vizeu, substituído ainda no intervalo durante a partida contra o Libertad, busca sua melhor condição técnica.

“O Vizeu tem toda minha confiança, a confiança do grupo, assim como o André tem”, afirmou Renato.

Avaliados diariamente, Michel e Marinho também devem seguir no time.

Provável time do Grêmio: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel e Maicon; Marinho, Luan e Everton; Felipe Vizeu.

Grêmio enfrenta os morangos, a partir das 19h00 deste domingo (17), em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho.

Fonte: https://www.gremistas.net/11820/gremio-nao-deve-ter-mudancas-para-o-classico-grenal-provavel-escalacao

2 Comentários

  1. Avatar Paulo 16 de março de 2019 Reply
  2. Avatar Espiriquitiberto 17 de março de 2019 Reply

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *