Voltando: Que vergonha a agenda da IVI.

Quando se fala em defender o Inter, a imprensa mostra as armas. Mas, agora virou piada: A IVI está demais nessa época.
Estão pior que na época da pré-temporada. Possível tentativa de contratação de um jogador, que não ocorreu, vira notícia.

A IVI está em desespero para criar notícias positivas para o Inter e esconder o assunto Éverton.

Acordam querendo ver gol do Guerrero, que joga na seleção do Peru, aonde nunca foi nada pro futebol e tem a mesma expressão que o Congo para o mesmo (que eles tiveram a proeza de perder para um time semi-profissional deste país, pateticamente). Mas, acabam vendo ele tremendo as pernas na Arena, ou vão ver ele jogando nada e se mordem vendo o gol Cebolinha, jogador do Grêmio, aonde a maior emissora do país e o mundo inteiro ovacionam ele.

E, o Guerrero no fim? Sai substituído, jogando na seleção do Peru.

O GRÊMIO VENCEU O GRE-NAL: CEBOLINHA (GRÊMIO) 1X0 GUERRERO (INTER).

Nos últimos tempos a gente viu: Neymar ser vaiado Everton Cebolinha ser ovacionado É, amigos… O Brasil inteiro se rendeu aos pés do atacante do Grêmio. E agradar o torcedor da seleção brasileira, não é nenhum pouco fácil.

SE TU TÁ FACEIRO PELO GOLAÇO DO CEBOLINHA, IMAGINA O ALISSON: PRIMEIRA VEZ QUE PARTICIPA DE UM 5X0 E NÃO É ELE QUE LEVA OS CINCO GOLS.

Agora, vamos rir dessa torcidinha amadora:

CONTRATAÇÃO DA NOSSA BASE VALE MAIS DO QUE ”JOIA” DELES

O Grêmio faz vendas para clube de ponta da Europa e ainda bate o pé. O jogador da nossa base, é vendido por um valor altíssimo e para grandes clubes da Europa.

Já o jogador deles, todas as semanas de janelas de transferências, era colocado pela imprensa vermelha isenta em algum clube de ponta da Europa. E, no final, vai parar no Augsburg, um time que nunca foi nada no Campeonato Alemão. E, detalhe: Segundo um jornalista colorado, foram os seguintes valores:

https://twitter.com/Alexandre_Ernst/status/1142474030273966082

Ou seja:
A venda de jogador titular do Inter é menor que garoto da nossa base. Fim.

Isso mostra a diferença entre nós e eles.

Alguém viu?

Alguém viu uma matéria informando quanto o Beira-Lago recebeu por sediar a Copa?
Não? Por que será?

A Arena tem três jogos em menos de duas semanas, mas a imprensa cai de pau em cima. O Beira-lago, na Copa do Mundo, ficou marcado por gramado ruim, o som não tocar na HORA DO HINO e ainda ser uma copa do 7×1 do Brasil. Mas, a imprensa nem toca no assunto. E, ninguém tocou no assunto que receberam algo pra sediar a Copa.

Além disso:
UMA COPA AMÉRICA NA ARENA, CONSEGUE COLOCAR 41 MIL DE PÚBLICO, SENDO QUE NO ESTÁDIO DE COPA DO MUNDO SE COLOCAVA 41 MIL PESSOAS TAMBÉM.

E, aqui, vem torcedores gringos como Uruguaios e Argentinos, que sabem que o Grêmio é o único time com alma castelhana no Brasil, se sentem em casa. E, vamos ter muitos mais craques pisando na Arena, do que pisaram no beira-lago.

Mais relevância nesse sentido.

Voltei e se derrubarem meu blog, crio outro. A torcidinha deles nunca vai me calar.

Fontes: http://www.blogdodemian.com.br/

2 Comentários

  1. Avatar MARLON 30 de julho de 2019 Reply
  2. Avatar MARLON 5 de setembro de 2019 Reply

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *