Respondendo a vermelhagem sobre suas supostas cornetas

O Grêmio, pentacampeão da Copa do Brasil, após uma semana copeira em São Paulo, foi eliminado pelo Athletico Paranaense nos pênaltis, em Curitiba, no dia 04/09.

Fato este, que gerou muitos memes na internet, por parte da micose vermelha.

E é de dar risada. Primeiro que, eles foram humilhados pelo Flamengo. Segundo que começam a falar: “Gre-nal da Copa do Brasil adiado”.

Piada. Primeiro que é mais patético, não ter dado Gre-nal na Libertadores, porque o Grêmio é Tricampeão e eles não são. Eles fracassaram na tentativa de se IGUALAR a nós.

Segundo que, na Copa do Brasil, se eles forem campeões, não irão se igualar ao Grêmio. Eu posso aqui, ficar ”só coçando” e vou dar risada deles comemorando um bicampeonato da Copa do Brasil, aonde eu tenho CINCO. Eu tenho BEM MAIS DO QUE O DOBRO DELES.

É muito mais vergonhoso tu fracassar na tentativa de se igualar ao rival, aonde todo mundo dava o Grêmio como eliminado e que o Inter iria dar a volta por cima, do que uma corneta de merda, aonde poderia dar um GRE-nal na final da competição que mesmo a gente perdendo iria ficar bem na frente da VERMElhagem.

E eu garanto que vai ter coloradinho querendo afagar as mágoas. Mas, a nossa torcida, vai enfiar o dedo na cara de todos eles e vai fazer eles abaixarem a cabeça.

E eu quero ver, algum VERMElho desses, comemorando a competição que vivia dizendo que valia menos que o Campeonato Brasileiro e que era para times pequenos vencerem. Fizeram volta olímpica porque foram pra final. E, o pior: Estavam com medo de pegar o Grêmio, de tanto que comemoraram.

E, nos pênaltis que fomos eliminados. Conseguimos perder nos pênaltis para o Athletico, mas para o Inter não. O Inter a gente venceu nos pênaltis, pegamos três pênaltis e ainda pisamos em cima deles com uma taça.

O Grêmio é TRI da América. O Grêmio é PENTACAMPEÃO da Copa do Brasil. E eu to esperando o Inter e a sua gente, correr atrás de nós, como fizeram ao longo de toda sua história.

Um abraço!

1 Comentário

  1. Avatar Rafael Anti-Mimimi 18 de setembro de 2019 Reply

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *